Inglaterra

Roteiro de viagem pela Inglaterra: dicas e sugestões

A Inglaterra é um país cheio de história e lugares incríveis para se visitar. Com seus muitos castelos, palácios, arquitetura única, pubs e cidades turísticas, vale a pena incluir a Terra da rainha em sua lista de lugares para visitar. Hoje vou lhe dar dicas sobre o que visitar e como fazer um itinerário de uma viagem à Inglaterra.

Inglaterra!

Londres

Londres é a capital da Inglaterra, sem dúvidas, um dos lugares mais incríveis do mundo. Você pode passar pelo menos 30 dias na cidade e ainda não sabe tudo! Atrações, bares, restaurantes, teatros, igrejas, palácios! Muitos bairros inteiros têm coisas incríveis, como Notting Hill.

Em Londres, não deixe de visitar o Big Ben, o London Eye, o Palácio de Buckingham (aberto apenas para visitantes no verão), a troca de guarda (às 11 da manhã às segundas, quartas, sextas e domingos).

Cambridge

Aproximando o país ao norte, o ideal é alugar um carro, quando você sai de Londres. Ou pegue o trem ou ônibus para Cambridge. De carro, fica a 102 quilômetros da capital e cerca de 2 horas de viagem. O trem leva 54 minutos.

Na cidade, o melhor a se fazer é visitar a Universidade de Cambridge

Lincoln

Em Lincoln, passeie pelas ruas na parte superior da cidade, onde fica o Castelo de Lincoln e a bela catedral. Passeie pelas ruas íngremes das colinas e saboreie a culinária local. Cidade agradável para passar um dia ou manhã.

Oxford

Oxford, uma cidade etnicamente diversa, é conhecida como a sede da mais antiga universidade de língua inglesa do mundo, a Oxford University, que remonta ao século XII. Nesta cidade, no sudeste da Inglaterra, no condado de Oxfordshire, você pode visitar diversos castelos muito famosos!

York

Para concluir a viagem com prosperidade, vá para York! Apenas a cidade mais fofa do mundo! Um lugar encantador, repleto de lojas, pubs e arquitetura deslumbrante. A cidade é completamente cercada por um muro e pela catedral da Catedral Gótica de York, do século XIII. O lugar é bastante turístico e com incríveis hotéis de cinco estrelas.

Chocolate Story de York é uma das atrações para os turistas apaixonados por chocolate.

Melhor época para ir para a Inglaterra

A Inglaterra é linda em todas as épocas do ano, mas há muita chuva no outono e no inverno! A melhor época para visitar a Inglaterra é o verão, do final de junho ao final de agosto. No entanto, você deve estar ciente de jaquetas, sapatos e roupas quentes à prova de muito frio, caso o tempo vire. As médias de verão são 20 graus Celsius.

Segurança na Inglaterra

Antes de sair para uma viagem, é extremamente importante verificar as condições de segurança no país e na região que você está prestes a visitar. Há vários motivos para examinar informações detalhadas de segurança. Primeiro, para sua própria segurança e para um melhor planejamento de viagens.

Em seguida, esteja ciente de qualquer situação menor ou grave durante a sua estadia na Inglaterra. Meu conselho é que, mesmo antes de reservar um voo para o destino desejado, vá ao site do governo do Reino Unido para verificar se há sinais de algum problema.

O que comer na Inglaterra?

A Inglaterra é um país de bares, mas há restaurantes com cozinha de todo o mundo. Os pratos mais comuns na Inglaterra são peixe com batatas fritas, hambúrgueres e carne frita com ervilhas frescas, molho e pudins de todos os tipos.

Há muitas batatas na cozinha inglesa! Mas não se preocupe, procure boas opções para comer (sushi, pizza, saladas etc.). Entre os doces, não deixe de experimentar tudo, existe muita coisa gostoso nesse quesito por lá.

Moeda na Inglaterra

A moeda da Inglaterra é a libra. Você pode alterar suas libras antes de viajar ou na chegada à casa de câmbio. Leve sempre uma ou duas opções de cartão de crédito permitidas para uso no exterior ou cartões de débito.

É importante viajar sabendo de seus gastos, para evitar problemas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *